11 de março de 2010

Especial


Como é bom comemorar aniversário, né? Não sei vocês, mas eu, um dia antes, já fico anciosa e esperançosa com mais um ano de vida, uma nova etapa, e mais um ano de experiência pro nosso currículo da vida.
Mas hoje o dia é da minha querida Jéssica, a quem eu desejo um dia cheio de alegrias, emoções e muitos presentes, é claro.
Bjos.

Poema

Jéssica maravilhosa,

estrelinha do meu céu

seu perfume é de rosa

suaves lábios de mel

inesquecível olhar

carinho a me conquistar

anjinho do meu coração



eu te dou nesses versos

um pouco do meu amor



teu sorriso me fascina

eu te vejo uma princesa



adorável e perfeita

moça com ares de deusa

olhar de infinita beleza

MR. WOLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.