16 de agosto de 2010

Bienal do Livro



Gosto muito, mas, muito mesmo, de ler, e estava anciosa com o ínicio da Bienal do Livro; pois bem, domingo passado fui toda contente conferir o evento, e como esperado, estava ótimo. Eu fiquei como uma criança em uma loja de brinquedos querendo levar tudo para casa, mas, me contive com apenas alguns títulos.


Saí bem cedinho de casa e cheguei logo após a abertura dos portões porque meu esposo e eu queríamos garantir que conseguiríamos pegar uma senha para participar da tarde de autógrafos do Mauricio de Sousa. Bem, Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica adquirida, ingresso garantido, foi só aguardar o início da sessão, que foi maravilhosa, a equipe da Editora Ave Maria foi gentil com todos e o Maurício de Sousa esbanjou simpatia e alegria, tornando a tarde de todos ali presentes inesquecível, meu esposo até levou seus gibis da década de 70 para autografar.

É um programa cultural que indico a todos, quem tiver oportunidade de ir, não a deixe passar. A Bienal vai até o dia 22 de agosto e fica aberta de segunda a sexta-feira das 10:00 às 22:00 e no domingo das 10:00 às 20:00 (com entrada só até as 18:00), no Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, SP, Telefone: 11 2226-0400

Para maiores informações acessem o site do evento:

http://www.bienaldolivrosp.com.br/


2 comentários:

  1. Ciiii amiga!!! Eu tb estava lah na Bienal no domingo!!! Rs.... Adoreiiii... vc viu o carro do Batman??? Eu vi o Ziraldo tb! Saudades.... depois deixa coments no meu blog tb... nao eh tao rosa quanto o seu, mas... rs.... e divago meus textos por lah... pbluestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida vc estava lá? A não acredito. Vamos esse domingo? Que saudade de você. Eu não vi o carro do Batman, mas o Ziraldo eu vi.
    Vou la´noseu blog.
    Bjão. Te adoro.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.