20 de setembro de 2010

Algum lugar além do arco-íris

Olá, MAS UMA Semana começando Cheia agitada e, abastecer e Pará como a Energias, Melhor nada fazer Pensamentos Que carbonetos e Sentimentos. ESSA música postada Abaixo e UMA das Minhas Preferidas e Desejo Que Todos SEUS consigam Realizar sonhos lindos Mais.
Beijos e linda UMA Semana A Todos.


Somewhere over the rainbow

«Além Algum Lugar do Arco-Íris

Lá no alto,
Acima das Montanhas
E os sonhos que você sonhou
HÁ UMA Ouvi UE terra Que Falar
Uma vez em uma canção de ninar.
UMa in Vez Uma Canção de ninar

Somewhere over the rainbow
Algum Lugar do Arco Iris
Pássaros azuis voam
Pássaros Azuis Onde voam
E os sonhos que você sonhou
Onde o Céu e Azul E OS sonhos Que VOCÊ Ousa sonhar
Sonhos realmente se tornam realidade.
Realmente tornam-se Realidade.

Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Um dia eu QUIS alcançar UMA estrela
E acordarei onde as nuvens estão longe
Onde E acordei como Nuvens Longe estao
Atrás de mim.
Atrás de MIM
Onde os problemas derretem como balas de limão
Onde se derretem Problemas Como balas de limão
Bem acima do topo das chaminés
Nenhum Lugar Acima do topo das Chaminés
É aí que você vai me encontrar.
Onde e VOCÊ me Achara!

Somewhere over the rainbow
«Além Algum Lugar do Arco-Íris
Pássaros azuis voam.
Azuis Pássaros voam
E os sonhos que você ousa ..
E Os Sonhos Que sonhar EUA VOCÊ
Oh porque, oh porque eu não posso?
Oh, Por que? Por Que eu nao POSSO?

Bem, eu vejo
Bom, eu Vejo
Árvores verdes e rosas vermelhas também,
Árvores verdes e rosas also Vermelhas,
Eu vou assisti-las florescer pra mim e você
Eu Vou Prestar Atenção florescendo Neles, o MIM Por Você e por.
E eu penso comigo mesmo,
E eu Penso Comigo MESMO
Que mundo maravilhoso.
Que Mundo Maravilhoso

Bem, eu vejo,
Bom, eu Vejo
Céus azuis e nuvens brancas,
Azuis e brancos não Céus das Nuvens,
E o brilho do dia Eu gosto do escuro
E a Claridade do dia, eu amo uma Escuridão
E eu penso comigo mesmo,
E eu Penso comigo a MESMA
Que mundo maravilhoso.
Que Mundo Maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Como os núcleos do Arco-íris Tão lindas sem Céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam por
NAS PESSOAS also estao faces das Perto Que Passam
Eu vejo amigos apertando as mãos dizendo como você faz
Eu Vejo agitando Amigos de Mãos dizendo Como VOCÊ FAZ
Eles estão realmente dizendo i. .. Eu te amo.
Eels estao realmente dizendo eu ... Eu Amo Você

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eu ouço bebes Chorar, eu Crescer Vejo OS
Eles vão aprender muito mais do que realmente sabe
Vão Eels Aprender Muito Mais do Que sabem enguias
E eu penso comigo mesmo:
E eu Penso comigo a MESMA
Que mundo maravilhoso.
Que Mundo Maravilhoso

Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Um dia eu QUIS alcançar UMA estrela
E acordarei onde as nuvens estão longe
Onde E acordei como Nuvens Longe estao
Atrás de mim.
Atrás de MIM
Onde os problemas derretem como balas de limão
Onde se derretem Problemas Como balas de limão
Bem acima do topo das chaminés
Nenhum Lugar Acima do topo das Chaminés
É aí que você vai me encontrar.
Onde e VOCÊ me Achara!

Somewhere over the rainbow
Em Algum Lugar do Arco-íris
Lá no alto,
Bem la não alto,
E os sonhos que você ousa
E Os Sonhos Que Ousa sonhar VOCÊ
Oh porque, oh porque eu não posso?
Oh, Por que? Oh Por POSSO nao Que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.