23 de setembro de 2010

É Primavera.

Chegou a primavera, a estação das flores, das cores, da luz e dos perfumes.
É tempo de renovar os sonhos e deixar florir os sentimentos belos e amar ao próximo. É também uma ótima oportunidade para vislumbrarmos a beleza das flores e percebemos como o mundo é lindo, e que deixá-lo ainda melhor, depende apenas de nós.
Beijos e uma primavera linda e florida a todos.

Primavera


Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti

Pode o outono voltar

Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)

Te amo (é primavera)

Te amo, meu amor

Trago esta rosa (para te dar)



Trago esta rosa (para te dar)

Trago esta rosa (para te dar)

Meu amor...

Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

(Tim Maia)

2 comentários:

  1. Oi miga,achei uma graça seu post bem criativo e gosto bastante desta música,Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada, fico feliz quando você comenta, viu.
    Também gosto bantante dessa música. Beijão.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.