29 de setembro de 2010

Festa I Love 80`S

Dia 15 de Outubro vai acontecer a I Love 80`s em Mogi das
Cruzes, a festa realizada pelo Programa Cidade Viva (adoro esse programa, e todos que trabalham nele) vai ser na nova Casa Florestta Club (antiga Lazzul).
Uma festa pra todos matar as saudades dos anos 80.
Eu vou, espero ver muitos amigos por lá, hein.
Bjos.

Maiores informações: http://www.cidadeviva.com.br/site/


Uma das músicas dos anos 80 que eu amo:

Festa do Amor

Patricia Marx


Uou,uou,uou,uou...

No livro de leitura que você me deixou
Havia um bilhetinho falando de amor

Ou,uou,ou,uou....

Convite pra dançar rock 'n roll com você
Chiclete,coca-cola
Um bom matinê

Ou,uou,ou,uou...

Coloca o disco na vitrola
Banho de lua,nós dois
Oh,cupido!
Só um carinho e depois ficar contigo
Mas tem alguém espionando no sofá

Minha cabeça dá mil voltas
Fico sonhando um beijinho escondidinho
Love me tender
Dançar com meu brotinho
E fecho os olhos para o tempo não passar

Só você
(Só você)
Com você
(Com você)

Na Festa do Amor
A gente pode sonhar

Só você
(Só você)
Com você
(Com você)

Na Festa do Amor
A gente pode sonhar

Uou,uou,uou,uou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.