2 de outubro de 2010

Pen drives fofos

E em comemoração aos 50 anos a Sanrio lançou esses pen drives super fofinhos. Uma gracinha, né?

Um comentário:

  1. Oi Ci como vai?
    Muito Obrigado pelo carinho e elogios,fiquei toda boba,kkk.
    Amei este post,gosto dessas coisas meigas e bonitas.

    Sobre o selinho é vc copiar a mesma coisa que eu fiz no seu post,sempre é assim,vc coloca o blog de quem te deu o Selinho.Copia a imagem do selinho e aí responde as questões.Espero ter ajudado,desculpe a demora,é que saí o dia todo,qualquer coisa é só perguntar viu,se quiser o meu e-mail é elianegmoreira@hotmail.com

    Beijos e Obrigado por sempre estar pertinho de mim.Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.