Enfim, li o tão falado livro Querido John, e eu simplesmente ADOREI,. Que história linda, um pouco triste é verdade, mas, é essa pontada de angústia, característica dos textos de Nicholas Sparks, que traz á tona o quanto o ser humano pode ser bom. Essa ausência sempre imposta, seja fisicamente como em Querido John, ou emocionalmente como em o Diário de uma paixão, mostra como é grande o poder do amor.
Li com a velocidade exigida pelo meu entusiasmo, ou seja, em dois dias seguidos terminei a leitura e indico com grande satisfação a todos, é claro que
depois que acabei de ler o livro precisei assistir ao filme também, só fiquei com dúvida do porque colocaram uma Savanaah loira no filme, nada contra, mas, fiquei curiosa para vê-la como descrita no livro, mas mesmo com vários pontos diferentes, a essência contagiante e singela é a e mesma, por isso, Querido John é mais um que entra para a minha listinha de prediletos, juntando-se a outros sucessos de Nicholas Sparks, agora, minha próxima meta, com certeza é adquirir A Última Música.
Beijos.
PS: Obrigada Wal, por ter me emprestado o livro. :)
Ci Que legal essa dica de leitura,amei.
ResponderExcluirBeijos e Obrigado.
Oi querida, adoro suas visitas. Super recomendo esse livro. Beijão.
ResponderExcluir