16 de janeiro de 2011

Creme Noturno


Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre um creme noturno da Anna Pegova, o Pegoretinol. Eu o ganhei a aproximadamente 1 mês, e desde então utilizo-o todas as noites e tenho sentindo grandes diferenças na minha pele.

Informações do site da Anna Pegova:
A ação conjunta dos Peptídeos de última geração (moléculas anti-idade, reestruturantes e regeneradoras) e do Retinol (vitamina A pura) concentrado é estabilizado, faz do Pegoretinol, um produto muito efeiciente para nutrir a pele e auxiliar na prevenção de rugas e sinais do envelhecimento, deixando a pele mais lisa, macia, com incomparável viço e luminosidade.
O Pó de diamante (ingrediente natural e precioso) enriquece ainda mais a fórmula luxuosa e biotecnológica de Pegoretinol, estimulando as defesas imunitárias.
O Retinol é amplamente recomendado pelos dermatologistas, devido ao seu grande poder de ação para ajudar a reverter os danos do sol, reduzir a aparência das rugas, impulsionar a produção de colágeno e aumentar a regeneração celular.


Minhas impressões:

Ele vem nessa embalagem linda, é um creme levinho, com cheiro agradável, fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele, o que é muito bom, porque tenho pele oleosa.Passo a noite, antes de ir dormir e quando acordo percebo que meu rosto está hidratado e sem brilho. Ainda não tenho rugas, mas como as principais funções dele são antirrugas, vou continuar a investir nele, ele é realmente muito bom.
A única coisa que não achei legal é o preço dele, no site da marca, o preço é de R$ 184,80, e o tamanho da embalagem é 40ml ou 38g.
Estou usando outros produtos da mesma marca e depois conta pra vocês o que estou achando.
E vocês já usaram algum produto da Anna Pegova? Gostaram?

Beijos,

Cinthia.

8 comentários:

  1. Ci, adorei seu post e a visita lá no blog!
    Bjo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adorei o seu blog1

    Seguindo!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu
    e quem sabe me seguir também1

    Beijooos

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!! Uma amiga minha usa esse creme e fala maravilhas dele também! também quero usar..hehe

    bjoo obrigada pela visita!!

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. - Oi Carol, obrigada, seu blog está cada vez mais lindo.

    - Olá Tamires, obrigada pela visita.

    - Oi Suh, adorei seu blog, esse creme é ralmente muito bom, vale a pena o investimento.

    Beijos,

    Cinthia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a materia!!!!

    parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindaaaa...

    Vim retribuir a visitinha!!!!!

    Seu blog é fofo d+!!!!

    bjokas

    Estou te seguindo!!!!!!

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia o produtoo, mais parece ser muito bom
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniele, ele é muito bom sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.