19 de janeiro de 2011

Escolhida a nova mulher gato.



Essa notícia eu não poderia deixar de contar aqui.
Hoje 19 de janeiro, a Warner informou quem será a
atriz que interpretará a Mulher Gato no filme The Dark Knight Rises , e adivinhem quem foi a escolhida? Anne Hathaway.



Ela disputou o papel com as atrizes Jessica Biel e Keira Knightley.
Gente pára tudo, eu simplesmente adoro o trabalho dessa moça. Quem segue o blog a um tempinho já deve ter visto que sempre coloco fotinhos dela como inspiração, já teve no post de chapéus, de cabelos curtos e sobre um presente que ganhei que vinha com a foto da moçoila.
E como dá pra perceber sou simplesmente apaixonada pelo universo dos super heróis.
Mas, preciso dizer que quando houveram os boatos sobre um possível filme da Mulher Maravilha, imaginei a Anne no papel, porque mesmo achando que ela foi uma ótima escolha para a Mulher Gato, acho que ela combina muito mais com o papel da Diana. Mas, o roteiro do filme deste filme está a tanto tempo na gaveta que já está virando lenda.

E vocês gostaram da escolha?

Beijos,

Cinthia.

4 comentários:

  1. Sim, gostei da escolha.

    Tudo bem que eu faria muiiiito melhor esse papel, mas ok... minha agenda estava cheia mesmo... kkkk

    Que nada, a Anne vai ahazar!


    Bjksssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oIE fLOR..
    Amei a escolha ela é Linda..

    Seu Blog é tudo de bOM *-*
    Ja to seguindo,depois da uma passadinha no Meu.

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    Bjôs

    ResponderExcluir
  3. Fabiiiiiiii pena que sua agenda estava cheia, você também iria arrasar flor. Rs, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Noeli, obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou do post, deixe sua sugestão, sua dica.
Fico muito feliz quando vocês comentam.